sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Governador faz Visita Oficial aos Clubes da Região B

Os Clubes da Região B: Vitória, Vitória 8 de Setembro, Serra, Vila Velha e Vila Velha Glória, receberam em Visita Oficial o Governador CL José Eduardo Côgo. O Evento aconteceu no dia 06 de outubro e foi um grande sucesso.





Enviado por:
CL Robson Borges do Nascimento
Presidente da Divisão B1 - DLC11

Um comentário:

LEUSA DUARTE disse...

Ave CL Robinho!
Esqueceu-se de nós???
Tambem a Divisão B2 esteve presente,com a participação dos clubes VILA VELHA, VILA VELHA GLÓRIA, OITO DE SETEMBRO e do GUARAPARÍ que embora pertença tambem à B2,não foi um dos anfitriões porque fará a festiva em sua cidade para recepcionar nosso Governador e DM Marissol.A junção dos 5 clubes da Grande Vitoria, foi muito bem organizada por todos nós, facilitando assim as visitas do nosso dirigente maior, alem de ter sido uma alegria poder fazer aquela parceria sempre solicitada por ele.
Eu pediria tambem, palmas para o presidente Kelly que esforçou-se para levar o Sub-secretário de Segurança afim de enriquecer nossa festiva com sua alegria e competencia mas tambem conseguir dele (e conseguimos) o apoio que o nosso Movimento necessitará em futuras promoções.
Viu, Companheiro CÔGO? Estamos alertas.
Companheiro Robinho,sabemos que foi um esquecimento, mas vaidosos que somos, tambem queremos que todo o Distrito saiba da nossa participação que prazeirosamente se fez representar.Isto é amôr leonistico! B1 e B2 juntos.
Um abraço e parabens por sua iniciativa.
Agradecemos.
LEUSA R.S Duarte -Presidente da Divisão B2