terça-feira, 18 de outubro de 2011

Campanha da Visão - Lions Clube de Nova Venécia

Lions Clube de Nova Venécia

Campanha da Visão

(clique na imagem para ampliar)
O Lions Clube de Nova Venécia, em parceria com a Clínica de Olhos Cricaré do CL Dr. Carlos C. Soares Jr. realizou no dia 08 de outubro do corrente ano, A CAMPANHA DA VISÃO, cujo objetivo era atender as crianças de baixa renda, matriculadas na rede pública municipal de Nova Venécia. 

Foram agendadas 27 consultas, mas só compareceram 24 crianças oriundas das escolas da sede: EMEF. Tito dos Santos Neves, EMEF. Bairro Altoé, EMEF. Stanislaw Zucolotto, EMEF. Dr. Renato Araújo Maia, EMEF. São Cristóvão, EMEF, Profª Maria Rodrigues Leite e EMEF. Dr. Adalton Santos. E do interior do município as escolas: EMEF. Francisco Secchim (Cristalino) e EMCOR Água Limpa. Uma das crianças atendidas necessitará de um exame complementar, pois foi detectado pelo oftalmologista que o mesmo não enxerga de um olho. O Lions Clube de Nova Venécia já tomou as providências cabíveis para a realização deste exame, considerando que a família não tem condições financeiras para efetuar o pagamento. Foi oferecido um lanche a todos os presentes.

Estiveram presente apoiando esta campanha o CL Presidente Matheus, a DM. Presidente Malvirene, a DM. Marlusa, DM Antonia e filhote, DM Lídia, CL Marcos, CL Bahia. 

Foi muito gratificante trabalhar nessa Campanha!. 



Enviado por:
DM Marlusa

Nenhum comentário: