Postagens

Regras para Postagens e Comentários


Prezados Companheiros, visando a otimização e qualidade do nosso blog, peço a gentileza que ao enviarem matérias e fotos para o blog do LC11 sigam algumas regras simples: 

1 – Enviem as fotos em dimensões máximas de 1024x768 pixels, ou tamanho de até 01 Megabyte por arquivo/foto. (Arquivos/Fotos fora dessas especificações serão excluídos).


2 – Enviem as fotos como anexo no e-mail (podem compacta-las em um único arquivo zip), mas nunca envie as fotos inseridas em arquivos do Word ou PDF.

3 – Enviem um arquivo de texto separado ou um e-mail com as legendas da fotos (Este pode ser no Word, mas NÃO em PDF) 

4 – Enviem um arquivo de texto ou e-mail com uma breve descrição do evento: data em que aconteceu, objetivos, presenças importantes, resultados obtidos. Na maioria das vezes só me enviam a foto sem qualquer descrição. (Este pode ser no Word, mas NÃO em PDF). 


5 – Não enviem fotos: Com pessoas se alimentando; com pessoas de costa; escuras; tremidas; desfocadas.


6 – Quando possível juntem a equipe e façam uma única foto com todos. Fotos com os Leões trabalhando passam uma melhor imagem do Clube.
  

7 – O e-mail do blog é: distrito.lc11@gmail.com  - Enviem as matérias e fotos sempre para este endereço, caso contrário serão excluídas.


Comentários

Para toda matéria postada no blog é possível fazer comentários. Para tanto, clique no link "comentários" logo abaixo da matéria escolhida. Você poderá ler os comentários já publicados e deixar seu comentário digitando-o na caixa de texto logo abaixo. Depois clique em "Postar Comentário". Não precisa se identificar, pode postar como "anônimo".

Seu comentário será publicado após "Moderação/Correção" pelo editor.


Leonisticamente 

CL Jocimar Fernandes
Editor do Blog

Nenhum comentário: