sábado, 22 de janeiro de 2011

Lions Clube Aracaju e SOS Rio


O LIONS CLUBE ARACAJU NOVA GERAÇÃO, atendendo a uma solicitação do DISTRITO LA-3, mobilizou jovens através do twitter em Sergipe e, em 24h apenas, foram arrecadados 3.850 fraldas descartáveis e 340 litros de leite em caixa.

Todo material foi encaminhado à Defesa Civil, para envio ao Rio de Janeiro. A primeira Carreta com doações de Sergipanos saiu em direção à Serra Fluminense na quarta-feira 19 de janeiro.

Ficou comprovada mais uma vez a força e rapidez da internet no processo de mobilização, além do grande coração solidário dos jovens sergipanos.

No próprio twitter, o Governador do Estado de Sergipe Marcelo Deda escreveu  "sigam o exemplo dos jovens do Lions Clube Nova Geração" e muitos jovens ao repassarem as mensagens para doações escreviam  “eu acredito no Lions Clube”.

Além deste trabalho feito através do twitter, o LIONS CLUBE DE ARACAJU NOVA GERAÇÃO fez um depósito de R$ 1.500,00 na conta do Lions Petrópolis para compra de alimentos, já que o Lions Clube daquela cidade realiza o trabalho de distribuição de alimentos para desabrigados pelas chuvas.

Desta maneira o LIONS CLUBE DE ARACAJU NOVA GERAÇÃO, através da Presidência do CL Fábio Martins, vem construindo a sua história de participação e serviço acreditando sempre em UM DISTRITO CADA VEZ MAIS FORTE!  


CL IROITO REGO LEÓ
SECRETÁRIO DO LIONS CLUBE DE ARACAJU NOVA GERAÇÃO
DISTRITO LA-3







CL Ediclenis S. Silva
Assessor de Comunicação e Marketing do Distrito LC11
Diretor de Comunicação LC São Mateus Cricaré – DLC11
Editor do Blog do Distrito LC11 / LC são Mateus Cricaré
Assessor de Informática ApLions / LC são Mateus Cricaré

Nenhum comentário: