domingo, 16 de janeiro de 2011

10.000 Dólares para Nova Friburgo



A nossa GD CaL Zuraide pediu ajuda da LCIF para Nova Friburgo e conseguiu o valor de 10.000 dólares de subsídio de emergência. O cheque já foi liberado. EGD Pessanha forneceu as informações para o pedido.  

De acordo com os critérios para subsídio estabelecidos pela diretoria, a verba dos subsídios pode somente ser empregada para prover necessidades básicas tais como: alimento, água engarrafada, agasalhos, cobertores e medicamentos para as vítimas da catástrofe. A verba do subsídio concedido por LCIF não pode ser usada para a reconstrução de estruturas danificadas ou para oferecer abrigo para as vítimas da catástrofe.

O CL Lemos alerta:
"Precisamos, agora, orientar, no que for possível, o trabalho de atendimento aos desabrigados. As doações geralmente se multiplicam de tal forma que muitas acabam se estragando sem alcançar seu objetivo. Sei que neste momento esta preocupação não é levada em conta, mas a experiência com os desabrigados de Niterói recomenda respeito e responsabilidade com tudo que for doado. Não é facil ajudar a quem perdeu tudo que possuia. É preciso recomendar organização para que possamos prestar um bom serviço".

Palavra da GD CaL Zuraide:
"Gostaria que o Distrito colaborasse com a cidade de Nova Friburgo. Penso que deveria ser enviado um caminhão de água potável. Vejam o que poderá ser feito para chegar até lá, pois estão sem comunicação. Faço um apelo a todos os clubes do Distrito para ajudarem os companheiros de Nova Friburgo e agradeço aos clubes que já estão colaborando. Mais uma vez agradeço o apoio de todos vocês".

Saudações Leonísticas. GD Zuraide

Assessor de Comunicação e Marketing do Distrito LC11
Diretor de Comunicação LC São Mateus Cricaré – DLC11
Editor do Blog do Distrito LC11 / LC são Mateus Cricaré
Assessor de Informática ApLions / LC são Mateus Cricaré

Nenhum comentário: