quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dia dos Clubes de Leo

A 28 de agosto, comemora-se o Dia Nacional de Clubes de Leos, importante setor do movimento leonístico, que deveria ser incentivado constantemente pelos Clubes, através da criação de Clubes de Leos.

A seguir, a mensagem do Presidente CLeo Fernando Moretti:

Hoje, *28 de agosto*, comemoramos o *DIA NACIONAL DE LEO CLUBES*!!

Motivo de muita alegria para todos os Companheiros LEO e Leões do Brasil, pois há exatos 39 anos era fundado o primeiro LEO Clube do Brasil, o LEO Clube Maceió - Lagoa, fundado em 28 de agosto de 1969, pela força e dedicação do CL Paulo Lima, Patrono dos LEO Clubes do Brasil!

Ao longo desses 39 anos muitos jovens passaram pelo LEO Clube e absorveram o espírito do servir desinteressadamente do leonismo, e hoje são profissionais de sucesso, comprometidos com a ética e o bem comum! Parabéns aos Lions Clubes que acreditam e patrocinam o LEO Clube, que só traz alegria e exemplos a todos.

*VIVA O DIA NACIONAL DE LEO CLUBES, 28 DE AGOSTO!*

** *VIVA NOSSO PATRONO, CL PAULO LIMA!*
Cordial e LEOísticamente,


*C.LEO Fernando Moretti*
Presidente do Distrito Múltiplo LEO LC - Brasil
Presidente do Comitê Gestor Latino-americano e do Caribe de LEO Clubes
AL 2008/2009

E complementamos com a informação do CL Carlos Alberto Severino (CL Shykô):

Ponto alto na Convenção do DMLC, também foi a entrega da comenda máxima que um companheiro LEO possa receber ou seja a medalha de "LEO DO ANO", à CLEO Anaí Seluti, do LEO Clube da hospitaleira cidade Paulista de Palmeira D'oeste, do Distrito LC-6, mercê de sua longa folha de trabalho não só a comunidade de sua cidade mas para o nosso movimento.

Ressalto, ainda, a palavra não menos objetiva do CL Helon Rodrigues de Melho, Assessor de LEO do DMLLC, que conclamou a todos, mormente aos Governadores, aos Vice-Governadores, Presidentes de divisão e Presidentes de Clubes a fecharam fileiras no apoio e no patrocínio de novos CLubes de LEO.

Nenhum comentário: