domingo, 18 de outubro de 2009

Lions em Ação - LC Porciúncula

O Blog do Distrito LC11 divulga mais um LIONS EM AÇÃO, agora o LC Porciuncula. Segue abaixo o e-mail enviado por sua Secretária CaL Angela.

"Companheiros, Companheiras, Domadoras, Leos e Filhotes

Não podia deixar de noticiar o SUCESSO que foi o Domingo de LIONS em AÇÂO - aqui em Porciúncula - 11/10/2009 - passamos momentos de muitas e variadas atividades sociais e solidárias - o que abaixo relato:

Atendimento de mais ou menos 300 PESSOAS - foram atendidas em serviços e atividades voluntárias como:

ARTESANATO: Crochetando vidas, Bijuterias ecológicas, Panos de Pratos;

MEIO AMBIENTE: Sabão Ecológico, Recolhimento de pilhas, baterias e lâmpadas inúteis; Doação de Mudas, Sementes;

PREVENÇÃO - mosquiteiro da dengue - Mosqueteca:combate a mosca da fruta - caça mosca; boneco Ecológico;

SECRETARIA DE SAÚDE: Cuide de seu coração

PROGRAMA HIPERDIA: Hipertensão e Diabetes;

AMBULÂNCIA - socorro para eventualidades (seu motorista ELCIO se colocou a disposição mesmo não estando em seu plantão de serviço para outras ocasiões - coisa que nos alegrou muito, pelo seu envolvimento e sensibilidade no evento);

EDUCAÇÃO E SAUDE:vários Folders e prospectos distribuídos - Aids, Tabagismo, Diabetes, Hepatite C, Dengue,Distribuição de Preservativos (camisinhas);

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO SANGUE com cadastramento de doadores - doação sangue e doadores de Medula Óssea;

FUNDAÇÃO LEÃO 13 com sua participação ativa no Evento esclarecendo a comunidade com a orientação de como conseguir com isenção de taxas nos pedidos de documentações tipo: carteira de identidade, habilitação, de casamento - 2ª via de de certidão e de nascimento, certidão de óbito. Também presente UMA PESSOA CARACTERIZADA DE ANJO -"ANJO NA PRAÇA" recebendo doações espontâneas para as nossas campanhas.

29º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR - prestando serviço de orientação de transito e esclarecendo outras dúvidas que foram aparecendo na ocasião - por sinal foi de excelente grau instrucional (seu palestrante está de parabéns pela execução do objetivo proposto).

A nossa querida MULTICLIN profissionais altamente capacitados nos proporcionou uma manhã de terapias como massagens, esteticista, nutricionistas, etc... com trabalho voluntario de todos seus profissionais - tivemos aulas de Pilatis, avaliação nutricional, Corrente-russa - fins terapêuticos e estéticos(obrigado meninas e meninos pela brilhante atuação em nosso evento)...mais ainda.... CABELEREIRA Anjinha - fez vários cortes e escovas de cabelos; MANICURE Janaína embelezou várias mãos; TRIAGEM DE VISTA - projeto "OLHAR BRASIL" onde se detectou alguns problemas de visão. Um SANFONEIRO alegrou nossa Praça de Eventos e o ambiente ficou muito mais alegre e descontraído.

Também nosso amigo JANELA "Cantor" colocou seu trabalho artístico a nossa disposição - cantor de alta categoria doou sua voz e seu talento nos alegrando por várias horas.

NÃO PODÍAMOS NOS DESPEDIR AQUI SEM AGRADECER AS PARCERIAS FEITA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PORCIUNCULA través de suas Secretarias - Educação, Meio Ambiente, Promoção Social e Turismo e Lazer - nosso TIRO DE GUERRA 01014 com seus soldados e Sargento. O QUIOSQUE DO ROMARIO com empréstimo de mesas e cadeiras. AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A TODOS - "QUE DEUS OS ABENÇOE E MUITIPLIQUE TUDO QUE DE CORAÇÃO FOI DOADO A NOSSA COMUNIDADE." Eu, em nome do LC PORCIÚNCULA agradecemos a todos que nossos COMPANHEIROS, DOMADORAS E FILHOTES que prestaram esse grandioso trabalho.

Secretária - CaL Aparecida Angela da Matta Gaspar."






Nenhum comentário: