sexta-feira, 9 de outubro de 2009

II-FÓRUM LEONÍSTICO DO APLIONS

Atendendo á convocação do Presidente CL Sória, vamos enfrentar mais este desafio e pretendemos dar início ao nosso II-Fórum Leonístico do Aplions logo após a formação do Grupo de Trabalho.

Como não poderia deixar de ser, este II-Fórum será sistemáticamente uma continuação daquele que foi o I-Fórum e entitulou-se "DECRÉSSIMO DE SÓCIOS" e agora vamos chamá-lo de "EVASÃO DE SÓCIOS-(como evitar)”.

Logo após a formação do Grupo de Trabalho, publicaremos as condições e normas para participação dos Confrades.

Mas, de antemão queremos adiantar que todo Apeano, indistintamente, deverá participar do Fórum, apresentando suas considerações, sugestões e muito especialmente as experiências já vividas.- Aguardem instruções.

O Grupo de Trabalho terá um enderêço próprio, vai receber as sugestões, compilar os dados, condensar as idéias e encaminhá-las a um Secretário, que juntamente com um Relator fará o resumo final para apresentar ao Aplions.

Gostaríamos de solicitar voluntários para participar deste Grupo de Trabalho que arcará com a responsabilidade de receber e compilar as sugestões, para encaminhá-las ao Secretário. - Serão sete (7) membros no total.

Se você APEANO pretende participar do Grupo de Trabalho, inscreva-se, manifestando seu desejo para o e-mail particular: laumar@terra.com.br

- Não use o Aplions para se increver pois não iremos considerar.

Se por ventura o número de inscritos for superior a sete (7) Confrades, o Presidente Aplions, CL Sória e eu nos reservamos ao direito de selecionar, á nosso critério, os escolhidos. - Se for a menor, faremos convites para completar.

O Grupo de Trabalho participará da regulamentação e condições de funcionamento do Fórum, que depois serão comunicadas á toda a Lista para iniciar o trabalho.

O período de duração deverá ser de 90 dias após o início do trabalho.

Para conhecimento daqueles que ainda não eram afiliados por ocasião do I-Fórum, e mesmo para recordação dos que participaram, vamos fazer publicar um Resumo do mesmo.

Portanto, Companheiros, mãos á obra, vamos formar o Grupo de Trabalho.

Um Grande e Fraternal Abraço,
CL Laudir Poltronieri RosaII Vice Presidente APLIONS
LC São Mateus Cricaré-DLC-11Assessor Comunicação Múltiplo LCAssessor Comunicação DLC-11laumar@terra.com.br

Nenhum comentário: