segunda-feira, 13 de abril de 2009

3° Comitê Assessor, Divisão E-2

Tendo como clube anfitrião o LC Cabo Frio, a Presidente da Divisão E-2, CaL Rosinha Menezes, reuniu os Clubes da sua Divisão no domingo, dia 02 de abril.

Recebidos com um saboroso café e biscoitos para renovar as energias, a CaL Rosinha solicitou aos dirigentes dos LC Araruama, S. Pedro da Aldeia e Cabo Frio que se pronunciassem a respeito dos pagamentos das taxas distritais e internacionais, bem como sobre os informes.

A seguir, discorreu sobre a Convenção, que será realizada dias 24, 25 e 26 de abril, dando-lhes instruções sobre a escolha dos delegados e sobre os candidatos a serem votados, conclamando a todos que mostrassem a força da Divisão E-2 através de um grande número de associados presentes ao evento.

Entregando a cada Presidente dos Clubes o estatuto do Lions Internacional, com as alterações feitas em Bangkok, para que disponibilizassem aos demais associados convidou-os a que degustassem o almoço por ela ofertado.

De notar, a ausência dos dirigentes do LC Saquarema e o sucesso do almoço, repetido várias vezes pela maioria dos comensais.

Nenhum comentário: