terça-feira, 9 de setembro de 2008

LC CABO FRIO : SERVIÇO E CIDADANIA



O Lions Clube Cabo Frio, Divisão E-2, está com três permanentes e exitosas campanhas: a costura de roupas infantis já fechou o número de 250 trajes, a serem doados no Natal; o Projeto Visão, que irá atender a 3.000 crianças das escolas municipais da periferia, com óculos doados pelo Clube, após firmada a parceria com 5 médicos oftalmologistas e uma Fábrica de Óculos do Rio de Janeiro, e o Balé da Comunidade, com 350 crianças de classe média baixa e carentes.

O Projeto Visão entregará, amanhã, os seis primeiros pares de óculos, dos 70 pares doados pela Maçonaria. E o Balé da Comunidade, dirigido pela maître de balé e Companheira Leão Ophelia Curvelo, nos deu a alegria de recebermos três prêmios no Festival Internacional de Dança: Medalha de Ouro, Prêmio Revelação e Medalha de Bronze. Nas fotos, três momentos dos nossos bailarinos premiados, Davi e Caroline (revelação e ouro)e o solo de Gabriela (bronze).













E ontem, dia 08 de setembro, o Clube homenageou a 13 profissionais da imprensa escrita, falada e televionada, pelos 200 anos da imprensa brasileira. Os homenageados receberam um diploma e o troféu Imprensa, em cerimônia leonisticamente protocolar, seguido de um delicioso coquetel, fruto de parcerias firmadas com uma confeitaria e uma adega de vinhos.







Maiores informações e mais fotos em http://lionsclubecabofrio.blogspot.com

Nenhum comentário: