terça-feira, 16 de setembro de 2008

CARAVANA PARA O FOLAC


EXCURSÃO Á GOIÂNIA PARA O FOLAC Saída: dia 27/1/09, em horário a ser definido; Itinerário: Vitória, V.Velha, Guaraparí, Cachoeiro, Apiacá, Itaperuna, Muriaé e daí direto á Goiânia. (Sujeito a alteração).

Participantes: Para que a viagem se torne viável é necessário que participem um numero de 30 pessoas. Caso contrario o rateio ficaria inviável. Portanto, solicito que os interessados façam logo sua inscrição para atingirmos o mais rápido possível a este número de 30 pessoas.

PRÊÇO: O rateio terá o valor de R$ 660,00 por pessoa, pagos em quatro parcelas de R$ 165,00. (Cheques para 10/10, 10/11, 10/12 e 10/01). Estão incluídos no pacote: 1) Viagem de ônibus; 2) Hotel, três diárias com café da manhã; 3) Um dia em Caldas Novas ou outra atração turística local a ser eleita pelo Grupo.
Prazo para Inscrição: Até dia 17 de Setembro. (Os Hotéis estão ficando, lotados e não prorrogam reservas. existem delegações estrangeiras que estão bloqueando Hotéis inteiros), NO DIA 17/09, O PACOTE SERÁ CONFIRMADO, OU SE NÃO TIVER COMPLETADO O NUMERO DE 30 PESSOAS, SERÁ CANCELADO. (Expira o prazo da reserva hoteleira).
Façam suas inscrições para o e-mail: marlenrosa@terra.com.br ou telefone (27) 3325.6010. Informem o Nome Completo, Numero do CPF e da Carteira de Identidade. (Não mande cheques ainda. Aguardem aviso.)

A quantidade de 30 pessoas é limite exato, pois é o numero de reservas que conseguimos no Hotel. Avise também aos seus Companheiros de Clube.
Obs.: Condições sujeitas a alteração.

Um Grande Abraço, CL Laudir Poltronieri Rosa LC Sao Mateus Cricare Vice-Presidente APlIONS
CL Laudir Poltronieri Rosa / laumar@terra.com.br / LC Sao Mateus Cricare - DLC-11/

Nenhum comentário: