domingo, 28 de setembro de 2008

Entrevista do LC Cabo Frio à mídia da Região dos Lagos

Quinta-feira, a convite do jornalista e comunicador Alessandro Teixeira, da Rádio Ondas FM, o Lions Cabo Frio foi entrevistado, recebendo os mais elogiosos comentários sobre as obras sociais que vem realizando neste Município.

O jornalista muito bem dividiu as tarefas entre os três Leões que compareceram à gravação, entrevistando a CaL Rosinha Menezes que falou sobre o Lions Internacional, seus prêmios e indicações e a ajuda humanitária que vem prestando em diversos países, além de explicar a divisão administrativa do Lions neste nosso Brasil continental.

Em seguida, o Presidente CL Riqueza discorreu sobre o Projeto Visão, uma realidade que vai abranger, segundo cálculos da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, 3.000 crianças com sérios problemas de visão. Uma delas, já atendida pelo nosso parceiro Dr. Alfredo Gonçalves, renomado oftalmologista, está necessitando, com urgência, de cirurgia ocular. Anunciou, na oportunidade, a nova parceria firmada com a Dra. Carmem, da Clínica de Olhos de Cabo Frio.

Por fim, o CL Almir Carmona, assessor da Presidência, falou sobre a campanha do Cartaz da Paz, já em curso em diversas escolas, e sobre o tema deste ano "A PAZ COMEÇA COMIGO " e sobre a motivação que leva o Lions Internacional a promover esta campanha, pois um dos objetivos do movimento leonístico é o de promover a paz mundial, não havendo, então, nada melhor do que começar pelas crianças, futuros administradores deste Planeta. Lembrou, ainda, que o Lions participou da fundação da Faculdade Ferlagos e promoveu a publicidade deste blog e do site do Lions Internacional.

O programa, de grande audiência, foi ao ar neste domingo, dia 28, a partir das 9 horas da manhã e a entrevista teve a duração de sessenta minutos.

Nenhum comentário: