sexta-feira, 2 de março de 2012

“VÁ E VOLTE SEM ACIDENTE” - Campanha Educativa de Trânsito no Carnaval

Lions Clube de Aracruz
Campanha Educativa de Trânsito no Carnaval
“VÁ E VOLTE SEM ACIDENTE”

O Lions Clube de Aracruz realizou uma brilhante Campanha Educativa de Trânsito. Com o tema “Vá e Volte sem Acidente” a campanha aconteceu no dia 18/02/2012 – sábado – de 8h as 12h e foram distribuídos 2.000 Kits contendo sacolinhas para lixo (uso veicular) e folders em três modelos diferentes num total de 6.000 unidades. Foram utilizadas seis faixas com dizeres sobre a campanha. A Prefeitura Municipal de Aracruz fez doações de alguns materiais (camisinha) pertinentes à campanha. 

A campanha consistiu na abordagem dos veículos e entrega dos Kits contendo os materiais. Participaram vários CCLL, DDMM e Léos entre eles - Local trevo do Posto Trevão (sede Aracruz) - Clovis e DM, Marcos, Evanildo, Zoé e DM, Valdece, Edeser, Ana Claudia, Mariano e a Léo Mariana, Altamir e DM, Jânio, João Batista, Paulo Bottoni, Armando - Local (Coqueiral – Praia) - Luiz Cordeiro e DM, Giovani Roldi, Lidiel e DM, Pimentel e DM, Carlos Forechi e DM. 


Obrigado a todos que participaram desta campanha educativa de trânsito que direta ou indiretamente contribuíram para que a campanha fosse um sucesso e principalmente aos turistas que ali trafegaram e curtiram o carnaval da nossa orla marítima - “SEM ACIDENTES”.




Enviado por:
Marco A. Giacomin
Secretário

Nenhum comentário: