quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MENSAGEM DO GOVERNADOR


MENSAGEM DO GOVERNADOR

Caríssimos Companheiros, Companheiras e Amigos do Distrito LC 11.
Todo final de ano têm certo sabor de nostalgia. Entretanto, superado este primeiro sentimento, que é tão humano, vem a alegria de havermos convivido e trabalhado, de forma tão intensa e fecunda, com pessoas como vocês. Após quase seis meses de trabalho, estamos prestes a encerrar nossa metade de mandato à frente do nosso Distrito. Adoramos termos feito parte, de alguma forma, de suas vidas e da vida dos mais necessitados. 
A presença de vocês durante este semestre foi importante e fundamental para os bons resultados obtidos nos trabalhos desenvolvidos. Ficamos gratos a todos os que nos ajudaram a conseguí-los. 
Fica a certeza de que, neste semestre que está findando, plantamos a semente da reflexão, da inovação, da dinamização e de novas atitudes que nos possam levar a uma nova forma de servir.
Comprometimento com a nossa causa traduziu o estado de espírito segundo o qual vivenciamos este ano Leonístico, pois é bom contar uma história. Porém, melhor ainda foi fazer parte dela, ajudando a escrevê-la.
Queremos agradecer a todos os Companheiros, Domadores e Filhotes pela gratificante convivência e pela simpatia com que nos relacionamos.


Somos muito gratos pelo valoroso apoio recebido.
Feliz Ano Novo! Que 2012 seja um ano de muita paz, saúde, conquistas e realizações para todos nós.



Eduardo & Marissol
DG LC 11

Nenhum comentário: