segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Atividades e Campanhas do Lions Clube de Pinheiros

Lions Clube de Pinheiros
Atividades e Campanhas

Visita Oficial do Governador

Recebemos no dia cinco de novembro a visita oficial do nosso amado Governador CL José Eduardo Côgo e a CaL Marisol numa noite festiva maravilhosa que contou com a presença de todos os CCLL e DDMM. Nesta data comemoramos também o 26º aniversário do clube.

Doação de Camisas

Estivemos presentes no dia dos doadores de sangue no Hemocentro de São Mateus, onde foram distribuídas camisas para aqueles que compareceram e doaram sangue. Participaram os companheiros: CL Hermes e DM Aguimar, CL Carlos e DM Ilvanita, CaL Vera, CaL Glória, CL José Bernadino, CL Wilson Tótola, CL João Bueloni e DM Vanilda. O Lions Clube de Pinheiros doou 31 camisas. 

Outubro Rosa

Participamos do evento “Outubro Rosa” dedicado só às mulheres. Promovemos vários tipos de exames como: mamografia, exames de sangue, diabetes, colesterol, glicose e outro exames de laboratórios. Foram atendidas 500 mulheres. 

1º Seminário da Região A

Estivemos presentes no Seminário da região A, que aconteceu em Guriri e também na festiva de visita oficial do governador do DLC11 aos Clubes de São Mateus e Santa Tereza. 



Enviado por:
CaL Vera Lúcia Batisti Ferreira
Secretária

Nenhum comentário: