domingo, 15 de fevereiro de 2009

LC Casimiro de Abreu: Invocação a Deus, .

INVOCAÇÃO A DEUS EM REUNIÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO. 2009.


Jesus, sabemos que muitas são as nossas necessidades, mas com certeza o Senhor nos consola em todas elas e neste nosso encontro não será diferente,pois também aprendemos a consolar, servir, doar.

Somos muitos, mas cada um de nós é reconhecido pelo Senhor como único. Trabalhamos para que este reconhecimento seja por nossas boas obras.

Cada alegria, cada dúvida, cada tristeza não nos acontecem sem a Vossa Divina autorização, por isto estamos aqui nesta partilha. Entregamos tudo à Vossa Divina providência.

Somos vossos. Estamos alegres. Estamos unidos. Estamos em busca,também, da reciprocidade do amor e daremos, agora, mais um passo no somatório das nossas forças .

Suplicamos que, nesta confraternização, possamos Vos ver e sentir vibrar em nós, no abraço de cada companheiro, o calor do Vosso amor.

Senhor, ao voltarmos para os nossos lares que levemos o perfume e contágio destas amizades, pois, assim sendo, cada um de nós será o lar de Deus e a nossa família Leonística será a família dos sonhos de Jesus.

Amem.
(CAPIXABA)
Remetida pelo Lions Clube Casimiro de Abreu

Nenhum comentário: