segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

X Convenção Distrital: Divulgação e Chamamento.

Estimados Companheiros, Companheiras e Domadoras:

É de conhecimento, a nossa X Convenção Distrital será realizada na aprazível Rio das Ostras de 24 a 26 de abril (sexta a domingo) nas confortáveis, já conhecidas, dependências do Vilarejo Praia Hotel.

Todas as atividades serão realizadas unicamente naquele espaço físico, evitando-se os desconfortáveis deslocamentos e perda de precioso tempo. Assim, iremos desfrutar da totalidade das instalações de hospedagem, de lazer e do Centro de Convenções, disponibilizadas exclusivamente para a família leonística e seus convidados.

A Diretoria da Convenção e Comissões esmeram-se em promover a MELHOR confraternização e aguardam a MAIOR Delegação de cada Clube. Uma grandiosa “Festa de Leonismo” é o objetivo!

Deseja-se que os Clubes empenhem-se em divulgar e garantir uma participação expressiva no coroamento de todo um trabalho realizado durante o ano leonístico. A Convenção não é apenas nossa. Leos, Castores e Convidados são bem-vindos, prestigiando o significativo momento.

Apressem-se em suas reservas. O SITE do Distrito informa sobre todo o evento: o trajeto, a hospedagem, a alimentação, a programação - palestras, eleições, chá, desfile, lazer, confraternização, premiação e reconhecimento.

Afetuoso abraço do Fortunato.Alinéa

Nenhum comentário: