sábado, 24 de janeiro de 2009

Mensagem do GD CL Jorge Fortunato

Estimada Família Leonística:

"Vocês conseguiram. O Distrito está em crescimento, com resultados positivos".
Este o brado entusiasta do PCG FLAVIO MENDES, no recente III CD em Guarapari – presentes 147, em 28 Clubes!

Lá se foi metade do ano leonístico. Retomamos o crescimento pela retenção com a divulgação dos feitos e dos projetos, fazendo o que se fala e falando do que se faz!

Haveremos de ir além. Maior visibilidade e divulgação facilitam recrutar mais associados e estabelecer contatos com pessoas e grupos em nossas comunidades.

Os nossos milagres de serviço – e são tantos, já demonstrados – possibilitam que inúmeras pessoas possam ter vidas mais produtivas e felizes. Nós somos os heróis de todos os dias, em nossas comunidades, que abnegadamente sentimos as necessidades e procuramos, com criatividade e parcerias, atendê-las, de maneira profunda e duradoura.

Muito há que se fazer, bem o sabemos, pois só depende de nós. Podemos e devemos buscar o crescimento... dar oportunidade a que outros usufruam do privilégio e da honra de ser Leão... colocar o nosso talento, nossa inteligência, nossa iniciativa em benefício de nossas comunidades... atender outras comunidades sem assistência, levando-lhes o alento de novo Clube –"mapa da desigualdade"... apoiar e estimular os jovens, oferecendo-lhes o exercício da Liderança, da Experiência e da Oportunidade (LEO). Podemos e devemos fazer a diferença, com compromisso de servir!

Com determinação, desenvolve-se a MISSÃO na melhoria da sociedade e nas mudanças para nova geração de Associados, bem como se desenvolvem as METAS na promoção de renovar, reinventar e revitalizar, com interesse, participação, colaboração, credibilidade e divulgação.

Com garra, prossiga-se na constância de resultados positivos, na íngreme caminhada de coragem, de compreensão, de tolerância, de tenacidade e de verdade, no desejo sublime de conduzir com acerto, no orgulho de ser Leão, sabendo que o nosso serviço aumenta cada vez mais à medida que o tempo passa, no otimismo do nosso futuro, norteando-se no Comprometa-se a Servir.

Não nos abandonemos, estejamos sempre presentes, à disposição e compromissados. Contem conosco, pois já contamos com vocês!

Carinho do Fortunato. Alinéa

Nenhum comentário: