quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Guarapari recebeu o III CD


Com a mesma fidalguia de sempre, a cidade de Guarapari recebeu os integrantes do 3° CD, realizado no SESC daquela cidade.

Embora o comparecimento tenha sido pequeno, talvez em função de ser o mês de férias, talvez em função da distância, ou por estar o Distrito tão ajustado que não necessite de maiores discussões, prevaleceu o entusiasmo e agradável contato entre os presentes.


A palestra foi feita pelo PCG CL Flávio Mendes, que iniciou falando sobre retenção de sócios e se expandiu pela ecologia, conscientizando a todos sobre a necessidade de preservação do planeta Terra. Figura bonita e simpática, bom orador, prendeu a atenção da platéia por quase uma hora, com slides e vídeos ligados a este importante tema.

Lauto lanche, servido por duas vezes, trouxe um certo brilho aos olhos de alguns Companheiros, principalmente o mushá (muxá, muchá, utilizem a grafia certa, por favor) da nossa CaL Glorinha, de Guarapari.


Claro que houve algumas piadinhas sem graça, feitas por amizade, mas que poderiam soar como crítica aos ouvidos menos íntimos. Enfim, não se tem culpa se alguns Clubes têm muito a dizer, em função de suas importantes campanhas e outros têm tão pouco.

A Cal Iosana fez entrega dos títulos "Melvin Jones" aos que ainda não o haviam recebido. Também estabelecido o local da Convenção, que será realizada em abril, na cidade de Rio das Ostras. E de 28 a 30 de maio a convenção do Múltiplo, em Águas de Lindóia. Concorrerá, pelo DLC-11, o EGD CL Darly Vasconcellos.

Atentei, apenas, para um ponto negativo: a fala de um dos membros da Comissão de Comunicação e Informática (eu mesma), que mais cobrou do que entusiasmou os Companheiros a participarem do blog. Cansaço físico ou inabilidade pessoal? Boa pergunta.

Com vocês, aspectos deste evento leonístico.

Cal Rosinha Menezes, Comissão de Comunicação e Informática

Nenhum comentário: