sábado, 24 de janeiro de 2009

Primeiro Título Companheiro de Melvin Jones - LC Rubem Braga

O Lions Clube Cachoeiro de Itapemirim "Rubem Braga", participou do III Conselho Distrital do LC11, realizado no Sesc Guarapari-ES neste sábado e domingo (17 e 18 de janeiro), onde estivemos liderados por nosso querido Governador Distrital CL Jorge Fortunato e DM Alinéa.

Na oportunidade, o Presidente de Divisão C-1, Ex-Presidente Imediato CL Jocimar Fernandes, recebeu o Título de Companheiro Melvin Jones (na foto com o filhote Lucas, e o GD CL Jorge Fortunato, tendo ao fundo o PCG CL Flávio Mendes).

O titulo de Companheiro de Melvin Jones é uma homenagem a Melvin Jones, fundador de Lions Clubs Internacional e uma das formas de contribuição para a campanha Sight First, que combate a cegueira evitável nos 202 países em que o Lions presta serviços à comunidade.

Na oportunidade, o GD CL Jorge Fortunato leu a mensagem do EPI CL Mahendra, da qual retiramos o trecho que diz: "Esta é a mais alta honraria conferida pela Fundação... Peço a você que use o seu distintivo de Companheiro de Melvin Jones com orgulho. Ele representa a sua dedicação para tornar o mundo melhor através do serviço humanitário. Mahendra Amarasuriya - Presidente do Conselho Diretor de LCIF"

Nenhum comentário: