terça-feira, 19 de agosto de 2008

Lions Saquarema em plena atividade

O Lions Clube Saquarema, imbuído da noção de comprometimento com o serviço à comunidade, promoveu, no dia 16 de agosto o seu famoso Festival de Queijos e Vinhos, no Saquarema Iate Clube.

Durante o evento houve apresentação do "Grupo Renascer na Música" projeto voltado a resgastar crianças em situação de risco através da música. Apresentaram-se 15 adolescentes tocando musicas do repertório clássico a MPB através de violinos e teclado.O Festival contou também a apresentação do cantor Henrique Nery que levou os participantes a dançaram toda a noite.

Toda a renda do evento será destinada a Campanha "Melhor Visão" que visa a doação de óculos às crianças com deficit de visão das escolas de nosso município.

E no dia 25 de agosto, O Lions Clube de Saquarema, através de sua Comissão de Civismo e Patriotismo, estará realizando um evento comemorativo pelo " Dia do Soldado" no Paço Municipal de Saquarema, com inicio às 9 hs.

Haverá cerimônia de Hasteamento das Bandeiras, desfile da tropa da 4ª CIA PM de Saquarema, da Defesa Civil,do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal. Neste evento,será honageado o Comandante do 25°BPM de Cabo Frio . Também haverá um desfile cívico com participação dos alunos da rede municipal,estadual e particular.

Esperamos vocês, CL, Domadoras e filhotes, porque só através de uma forte união, com alicerces bem estruturados e com a ajuda dos amigos, é que poderemos por em prática os nossos ideais leonísticos, que são o crescimento do ser humano e sua valorização.

Saudações Leonisticas
Ronaldo Figueiredo / ronaldofigueiredo@terra.cm.br / Saquarema - DLC-11

Nenhum comentário: