quinta-feira, 28 de agosto de 2008

1º Encontro de Governadores: Múltiplo LC

A cidade Lins, interior paulista, hospedou o primeiro enontro de Governadores do Múltiplo LC. O Governador CL Jorge Fortunato, juntamente com sua Governadora DM Alinéa, carreou a maior delegação, recebendo os prêmios de Delegação Mais Numerosa e Mais Distante.

Palestras, seminários e discussão de moções foram o ponto alto das assemléias, inclusive com a apresentação da moção do LC-1, pelo Governador CL Gerson Vilella, para que, em 2015, seja realizado, na cidade do Rio de Janeiro, um encontro nacional de associados do Lions.

Transcrevemos, a seguir, as observações do CL Laudir P. Rosa, Presidente do círculo virtual Aplions - Apaixonados por Lions e associado do LC S. Mateus Cricaré, sempre presente nos encontros leonísticos:

"Estamos retornando da Cidade de Lins-SP, onde fomos prestigiar o Primeiro Conselho de Governadores do DLC-11. Magnífico evento onde imperou e foi marcante uma bela organização. Tudo foi lembrado e aconteceu á tempo e á hora.

Alem do aprendizado, mormente nos Seminários dos Vice-Governadores, nos momentos de descontração imperou uma Confraternização e Companheirismo de fazer inveja. A alegria andou solta pelos corredores do Blue Tree Park Hotel, que estava lotado sómente por convencionais e apresentou uma série de agradáveis e divertidas atrações de lazer para os familiares dos Companheiros que lá estavam.

É muito gratificante de se ver e participar de um evento de tamanha envergadura sob a liderança de um Presidente jovem e dinâmico como o é o PCG Egd CL Flávio Mendes, dotado de uma extraordinária inteligência e cultura, que aliadas a uma notável simpatia que lhe é peculiar, transformam o aprendizado simples e objetivo, facilmente assimilado pelos convencionais.

Parabéns, Presidente Flávio Mendes, a você e seus diletos colaboradores pelo brilhantismo e êxito total desta Primeira Reunião do CG do Múltiplo LC que já faz prever que as demais serão dignas de um sucesso ainda maior.

Até Lagoa Santa, se Deus assim o permitir."

Nenhum comentário: