sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lions Clube de Pinheiros - 25 Anos de Serviços!


Outubro de 2010. Um mês que ficará para sempre em nossa memória. Afinal, este foi o mês em que o Lions Clube de Pinheiros atingiu a marca de 25 anos de serviços prestados, conquistando assim, o seu Jubileu de Prata

E para comemorar esta conquista, o Lions Clube de Pinheiros se superou novamente preparando um grande evento com Missa Solene, Desfile, Tarde de Lazer e uma Noite Festiva impecável.  

As comemorações tiveram início no dia 08/10 com a celebração de uma Missa em Ação de Graças pela passagem do vigésimo quinto aniversário do clube.








No dia 13/10, foi realizada uma Tarde de Lazer comemorando-se o dia das crianças. 








O grande desfile aconteceu no dia 20/10. O desfile relembrou um pouco da história do clube nesses 25 anos de respeitável trajetória. 
Foram exibidas placas, faixas, cartazes sobre os vários eventos que o clube desenvolve, como Campanha da Visão, Campanha do Agasalho, Bailes e Jantares beneficentes, Doação de Cestas Básicas, Construção da Casa do Idoso. Foram exibidas também faixas relembrando os nomes do ex-presidentes do clube e de seus sócios fundadores.
















E as comemorações foram encerradas com uma belíssima festiva na noite de 23/10. Com direito a champanhe e tudo mais, a festiva encantou a todos os nobres companheiros que com suas presenças prestigiaram o Lions Clube de Pinheiros nesta data de importante conquista.















CL Ediclenis S. Silva
Editor do Blog do LC11
Assessor de Informática do ApLions

Nenhum comentário: