sábado, 8 de agosto de 2009

Conheça do Governador do Distrito LC11

O Blog do Distrito LC11, apresenta seu Governador CL José Adalberto e a DM Márcia.


CL JOSÉ ADALBERTO REBELLO DE OLIVEIRA e DM MÁRCIA

(Foto1 - em pé - GD CL José Adalberto e DM Márcia com o Presidente Internacional CL Eberhard J. Wirfs e sua esposa Companheira Margit).





Lema e emblema
Conhecer para Amar e Servir

PERFIL DO CL JOSÉ ADALBERTO
Nascimento: 18/01/1938 cidade: Alegre-ES
Filiação: José Rodrigues de Oliveira e Adayr Rebello de Oliveira

Formação
Curso Primário: Grupo Escolar Professor Lellis
Curso Ginasial: Instituto Alegrense de Ensino
Curso Colegial: Instituto Alegrense de Ensino (53/54); Colégio Estadual do Espírito Santo (55)Curso Superior: Faculdade de Direito do Espírito Santo -2 anos; Emescam (Medicina) - 6 anos

Outros Cursos
Aliança Francesa -6 anosYázigi (inglês intensivo) -4 PeriodosEspanhol (particular) -3 anosMúsica (Lira Carlos Gomes de Alegre e Escola de Música do Espírito Santo)Associação dos Diplomatas da Escola Superior de Guerra - ADESGE

Especializações
Estágio no I.C.O.T. (1975)Medicina do trabalho (Funda centro)Administração Hospitalar (Fundação São Camilo - SP)

Concursos
Oficina legislativa (Assembléia do Espírito Santo)Ortopedista e Traumatologia (INSS - Nacional)Médico Perito (INSS Nacional)CargosOficial legislativo, Assessor Legislativo, Redator de Atas e Consultor da Assembléia Legislativa do Estado do Espírito Santo.

Funções Gratificadas e Cargos em Comissão no Poder Legislativo.
Diretor clínico do Hospital Maternidade São Camilo de Aracruz (ES).
1º Diretor Superintendente da Fundação Hospital Maternidade São Camilo, de Aracruz (ES).Médico Plantonista do Hospital São Camilo desde 1976 até a presente data.
Perito de Previdência Social em Aracruz (ES).
Médico da unidade Sanitária de Aracruz (ES).
Médico contratado da PMA da Serra (ES).
Professor de Francês na Aliança Francesa.
Professor de Francês no Colégio Salesiano de Vitória.

Atividades Artísticas
Músico da Tradicional Lira Carlos Gomes, de Alegre (ES).
Saxofonista /Clarinetista da O.K. Jazz, da mesma cidade.
Contratado da Orquestra da Rádio do Espírito Santo, de Vitória (ES).
Participação em vários conjuntos musicais do Estado.
Gravação na C.B.S. a maior e mais famosa gravadora da América do Sul, com o conjunto de João Virgílio, primeira Banda Capixaba a lançar LP.

Atividades Leonísticas
Ingresso no Leonismo em 23/11/78, com Sócio - Fundador do L. C. de Aracruz (Distrito L -3).
Diretor - Animador nos AL 78/79 e 79/80.
Presidente do Clube no AL 80/81.
Presidente de Divisão B-1 no AL 81/82. 2º e 3º colocação no Concurso de Instruções Leonísticas do Distrito L-3.
Menbro da Comissão Especial, designada pelo Governador Gerbert Nogueira Bastos, para estudar a multiplicação do Distrito L -3.
Transferência, por mudança de domicílio, para o L. C. da Serra- Jacaraípe, onde exerceu a Presidência e diversos outros Cargos na Diretoria.Participação em várias Convenções Distritais.Recebimento de Inúmeros Pins de Leão 100%.

Outras Atividades Comunitárias
Cursilhista desde 1983, tendo trabalhado até hoje em mais de 50 Retiros.
Participação na Implantação dos Encontros de Casais e Encontros de Noivos na Paróquia de São João Batista, em Aracruz.Coordenação da Formação das Pastorais e do Conselho da comunidade Católica Santana, em Manguinhos- Serra (ES).
Ministro Extraordinário para Distribuição da Sagrada Comunhão durante nove anos.Ministro da Palavra na Paróquia de São Pedro, em Jacaraípe – Serra (ES) atuando nas Comunidades Santana, Santo Antônio e Santo Agostinho.
Palestras em Encontros de Liturgia e Escola Vivencial do M. C.C.Artigos Publicados nos Jornais “O Debate” e” A Palavra “, de Alegre (ES).
Médico Voluntário da Sociedade Pestalozzi de Jacaraípe – Serra (ES) durante um ano.Médico Voluntário da Pastoral da Saúde de Jacaraípe – Serra (ES), durante nove anos.
Cidadão Aracruzense (Título concedido pela Municipalidade).

Dados Familiares
1º União ConjugalEsposa: Luília Aparecida de Lima Oliveira (Professora)Filhos: Adalberto Luiz de Lima Olivieira (Engenheiro Elétrico); Carlos Renato de Lima (Tenente- Coronel Aviador); Gisele Aparecida de Lima Oliveira (Médica); Flávia Emília da Lima Oliveira (Médica); Betina Maria de Lima Oliveira (Dentista)Netos: Luiza Cupertino de Castro de Lima Oliveira; João Pedro de Oliveira e Oliveira; Luiz Felipe de Oliveira Motta; Larissa Cupertino de Castro de Lima Oliveira; José Henrique de Oliveira e Oliveira; Maria Carolina de Oliveira e Oliveira; Isabel de Oliveira Albuquerque

2º União ConjugalEsposa: Márcia Giestas de Azevedo (Procuradora)Enteadas: Cláudia Giestas de Azevedo (Advogada); Renata Giestas de Azevedo (Advogada)Neta: Laura de Azevedo Morgado HortaGenros e Noras: Ary Célio de Oliveira (Médico); João Luiz Bianchi (Funcionario da Justiça Federal); Luciana Palassi Cupertino C.L. Oliveira (Farmacêutica e Advogada)

Nenhum comentário: