sexta-feira, 14 de novembro de 2008

FESTIVA DE VISITAS DA DIRETORA INTERNACIONAL CaL ROSANE AO DISTRITO LC-11, e do GOVERNADOR CL FORTUNATO AO LC GUARAPARI.

ESTIMADOS COMPANHEIROS:


Para aqueles que vieram e aos que não puderam vir e perderam:

Foi algo de espetacular a passagem da DI Rosane Vailatti pelo Distrito LC-11 no dia 07 p.p. quando foi recebida pelo Comitê de Honra, pelo Governador do Distrito CL Fortunato/Dm Alinéa, pelo LC Guaraparí, nas pessoas dos Presidentes Egd CL Darly/Cal Odalva e pelos demais Companheiros dos Clubes componentes do Distrito, presentes em grande número.

Houve também posse de sete Novos Companheiros que foi investida pelo CL Fortunato, com uma apresentação emocionante, vibrante e eloqüente, cheia de entusiasmo, que podemos garantir deve ter causado um efeito animador nos novos Companheiros.

A DI Rosane estava acompanhada de seu fiel escudeiro Egd CL Osmar Vailatti, sempre presente e transmitindo uma simpatia marcante, e a participação da Diretora Internacional foi única, brilhante, entusiástica e inesquecível, e conseguiu se apresentar com uma extraordinária, comovente e marcante presença, irradiante de humildade, de carinho, de simpatia, de amor, de entusiasmo, de comprometimento com Lions, transmitindo alegria e nos brindando a todos com um eloqüente discurso que deixou maravilhada e encantada a platéia que a ouviu atentamente culminando por aplaudi-la calorosamente e de pé.

Dedicou atenção especial indistintamente á todos os presentes que a cercavam, retribuindo com muito carinho e simpatia as honrarias que recebia. Sempre com um largo e contagiante sorriso nos lábios.

Fez parte das solenidades a comemoração dos 44 anos de fundação do LC Guaraparí, um dos mais atuantes Clubes do DLC-11 e que estava presente com quase a totalidade de seus Associados.

Ao final a DI Rosane, realizou uma farta distribuição de brindes, presentes, pins e comendas, trazidos por ela, previamente destinados a Dirigentes Leonísticos do DLC-11 que marcavam com suas presenças a magnífica solenidade, tão bem elaborada pela equipe do LC Guaraparí, que sempre e tradicionalmente se constitui em excelente anfitrião.

Foi uma Festiva repleta de momentos que deverão se tornar inesquecíveis na mente e nos corações de todos os que lá compareceram.

E para completar: - Como ao final das festividades, tomamos a liberdade de inadvertidamente aventar a possibilidade de a DI Rosane um dia ser convidada a se candidatar ao Cargo Máximo da PRESIDÊNCIA INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES, ela se sentiu enrubescida, mas a platéia aprovou unanimemente.
Quem viver, verá !!!

Um Grande e Fraternal Abraço á todos,

CL Laudir Poltronieri Rosa
LC São Mateus Cricaré=DLC-11

Nenhum comentário: