terça-feira, 29 de novembro de 2011

Visita Oficial do Governador ao Lions Clube São Mateus Cricaré

Visita Oficial do Governador 
Lions Clube São Mateus Cricaré 


CL José Eduardo Côgo/Dm Marissol

Realizou-se no dia 25 de novembro de 2011, a visita oficial do Governador do Distrito LC11, CL José Eduardo Côgo ao Lions Clube São Mateus Cricaré. Mesa de honra formada, jaula aberta, na posse da palavra o presidente da Divisão A2, o CL Jovelino Venturin Filho (LC Nova Venécia), informou que os clubes de sua divisão estão sendo cobrados constantemente quanto ao cumprimento das metas da governadoria. Informou que os clubes de Pinheiros e Nova Venécia, apesar de menores têm se esforçado muito e superado suas expectativas, pois os resultados obtidos têm ultrapassado os de alguns clubes maiores. Referente ao Lions Clube São Mateus Cricaré pediu que o Clube superasse os obstáculos e seguisse em busca da união do grupo a fim de obter resultados melhores como em anos anteriores. Elogiou o CL Márcio Lyrio pelo sucesso ímpar no seminário da Região A ocorrido em 19 de novembro. 

O CL Márcio Lyrio, presidente da Região A, agradeceu o apoio do CL Jovelino Venturin Filho e do CL Ediclenis S. Silva durante o seminário, pois o trabalho desses companheiros foi imprescindível para o sucesso do evento. Disse que durante os seus três anos como presidente, o Lions Clube São Mateus Cricaré se manteve em primeiro lugar no Distrito LC11 e serviu de modelo para outros distritos. Disse ainda que ele como presidente de região pretende ficar em primeiro lugar no DLC11, pois independente da posição do LC São Mateus existem outros clubes na Região A com possibilidades de alcançarem esta classificação. Mas ofereceu seu apoio ao LC São Mateus Cricaré. 

Em suas considerações iniciais, o Governador do Distrito LC11, CL José Eduardo Côgo lembrou uma frase do Barack Obama: A força que nos une é maior que a força que nos separa. Baseou-se nesta frase para cobrar do Lions Clube São Mateus Cricaré através de seus dirigentes, a união dos companheiros e elevar o clube à posição de destaque que sempre teve no Distrito. Disse que os problemas pessoais de relacionamento devem ficar em segundo plano, pois os verdadeiros Leões têm o Lions como primeiro objetivo. Referindo-se a sustentabilidade dos clubes, esclareceu que ninguém faz nada importante sozinho e sendo assim, os Clubes de Lions devem buscar parcerias com outras entidades e com o poder público, a fim de realizar campanhas maiores para a população menos favorecida e garantir a continuidade dos clubes. Para o Governador CL José Eduardo Côgo, sonhar pequeno e sonhar grande dá o mesmo trabalho, portanto devemos sonhar grande e idealizar campanhas muito maiores que atendam não apenas 200 ou 500 pessoas, mas que atendam todas as pessoas necessitadas.
Lembrou que o Lions não faz política partidária, mas que a política governamental e de bons princípios deve ser parceira do clube sempre na busca do bem estar da população carente. Disse que os dirigentes mais importantes num Clube de Lions são seus sócios fundadores, haja visto que foram eles que deram início ao nascimento do clube. Agradeceu aos companheiros Márcio Lyrio e Jovelino pelo belíssimo trabalho à frente da Região A e Divisão A2. Fez um belíssimo e caloroso agradecimento ao CL Ediclenis S. Silva pelo seu excelente e singular trabalho como editor do blog do Distrito LC11 e frisou que o trabalho do companheiro tem levado a um conhecimento amplo e externo as campanhas de todos os Clubes do Distrito. 

A CaL Maria Cristina, presidente do LC São Mateus Cricaré esclareceu que tem se esforçado no cumprimento das metas e campanhas do clube. Agradeceu a todos os companheiros e convidados presentes e finalizou a noite com um belíssimo jantar.


CL Ediclenis S. Silva
Assessor de Comunicação, Companheirismo e Marketing - DLC11
Editor

Nenhum comentário: